sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

RÁDIO PROGRESSO DE RUSSAS AM 1.140 KHZ


A RÁDIO.

Inaugurada em 1976, e desde 2004 fazendo parte do grupo ADAIL CARNEIRO a RÁDIO PROGRSSO faz parte da história do rádio na região jaguaribana, se consolidando como a rádio de mais audiência em toda região.

Em Russas, a RÁDIO PROGRESSO se apresenta como a ,melhor opção para o público de todas as faixas etárias. Estando no ar das 05às 00 hora., e 7 dias por semana, a equipe de comunicadores da RÁDIO PROGRESSO utiliza uma linguagem que se identifica com todo o público ouvinte, ou seja, uma linguagem clara e direta , para um público bem variado. com uma programação adequada à expectativa do público ouvinte.

Na programação RÁDIO PROGRESSO o público pode ouvir os maiores sucessos locais, nacionais e internacionais, podendo participar da programação através do telefone, carta, e-mail, ou das enquête diárias. A programação é feita de músicas da atualidade, através de pesquisas realizadas diariamente com os nossos ouvintes.

Outro diferencial da RÁDIO PROGRESSO é sua equipe bem equipada com aparelhos de última geração, que permite flashes ao vivo de diferentes pontos da cidade, aumentando assim, a identificação do público com a rádio.

A RÁDIO PROGRESSO também prioriza o jornalismo no formato, informativo, dinâmico e direto. Durante toda a programação, o ouvinte pode saber o que está acontecendo em sua cidade, estado e país, através dos programas jornalísticos e de notas jornalísticas e prestação de serviços à comunidade.

12 comentários:

  1. è muito boa nota dez luzia lima espero que continue assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Didi Marreiro,
    O progresso não é só da Rádio, é seu também. Parabéns pelo seu anversário. Saudações UDN
    Gerardo Camilo de Souza

    ResponderExcluir
  3. DEESEJO PARTICIPAR DA PROGRAMAÇÃO P/NET E NÃO SEI COMO FAZER

    ResponderExcluir
  4. Olá, venho por meio desse relato, para contar a minha história real. Nasci aos 19/02/1978 na cidade de Iracema CE. Moro em flores distrito de Russas CE. Rua: João Antônio, Número 2257, CEP: 62903-000, fone: (88)96031788.Não era o meu querer contar a minha história, Pois além de quando entrei na CCB eu já era tímida. E Por acreditar q a maioria, realmente estavam servindo a Deus em amor e em verdade. Sim por quê? Não a existe amor sem verdade. Qualquer pessoa q ñ a possui o conhecimento da bíblia, sabe q Deus é o pai da verdade e o Diabo é o pai da mentira. Foi aí q comecei a entender q é o querer de Deus contar a minha Historia real. “Por eu acreditar q a minoria estava com a verdade do diabo, q enganam facilmente com lábios e amor falso. ” Ou seja” q a minoria eram lobos em peles de ovelhas. Para mim é uma tristeza eu ter ficado + tímida do q era, por acreditar facilmente nas pessoas. Pois sou filha única mulher, e sou filha de pais agricultores. Onde fui precoce em tudo. Geralmente a uns 20 anos atrás, as pessoas eram caladas na frente das crianças e adolescentes. Ñ falavam sobre a vida sexual. Isso tudo mim fez ser uma pessoa tímida e calada. Quando se tratava nesse assunto, existia as pessoas q eu falava, as minhas colegas. Geralmente as q tinham + ou – a minha idade, e ñ tinha como saber muito. Pois por + q os pais falassem algo, com certeza era muito diferente de hoje. Quando falávamos na minha precocidade, falamos q eu poderia ir para o livro dos recordes. O q eu sempre dizia era q se viesse alguém da em prensa, eu ñ iria responder nada. Pois além de tímida, como já falei, ñ esperava q a maioria estavam sendo hipócritas e q muitos fazem qualquer tipo de coisas para tomar algo dos outros. Então quando percebi q era o querer de Deus contar. Q estou em Recordes em precocidades. Fui moça aos 9 anos, perdi a virgindade aos 12,casei grávida e fui mãe aos 14,fiz um períneo aos 17 anos por extrema necessidades. Onde eu estava a dias com sangramento, e o médico DR Lindenor me examinou e disse q era caso para fazer um períneo. Pois existia vereda de um lado e outro da minha vagina, e o colo do útero estava baixo. A cirurgia foi realizada no dia 05/10/1995 no conhecido hospital São Raimundo de Limoeiro do Norte.Com a equipe médica DR. Lindenor Andrade maia e DR Reuber Tadeu vieira e silva. Dias após a cirurgia o médico Lindenor falou q levantou a bexiga. Antes de fazer o períneo acima das minhas partes íntima ñ era igualmente as das outras carnudas. E sim era só ossos. Só voltou ao normal após a Cirurgia. Aas 20 fiz Cesário e ligação. Durante + de 10 anos fiquei com a minha mente presa, Após a Cirurgia do períneo. Por esse motivo estou desde o dia 12/03/2008, Sendo acompanhada pelo caps. De Russas. Estando lar a DR Adelina atestou q tenho transtorno misto. Depressão e ansiedade o psicólogo Jorge já atestou umas q eu tenho problemas emocionais. Desde o dia 29/07/2009, que passei a primeira vez pelo neurologista e desde então só estou mim dando com os medicamentos do neurologista. O 1° medicamento, foi o calman. 2° foi o pondera. 3° e último foi o Daforin. Pois por três vezes eu mi dou mal com medicamentos de psiquiatra. Já os três do neurologista todos têm melhorado o meu quadro e mi sentido bem...
    Assinado: Maria silvaneide bezerra dos santos Sousa. 18/07/2013.
    SITE:www.mariasilvaneidebss.com

    ResponderExcluir
  5. ♥♥♥Oi! Espero as autoridades competentes ver o meu caso com amor. Pois além de não liberarem o meu auxilio que si encaminha para um aposento, Para fazer as viagens para as consultas ETC preciso gastar e, para mim comunicar com o mundo eu não só preciso da intermete e do computador, mais sim de um interprete, credito para o celular ETC. para maiores informações acessem o Site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88)96031788. Assino Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce (MSMRP), Flores distrito de Russas Ceará Brasil, Rua: João Antônio Número 2257. 05/01/2014...

    ResponderExcluir
  6. ♥Olá! O meu ibope estar nas mãos de Deus, existe um susunu de que o meu recorde precoce por eu ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos 12 anos. Casei gravida e fui mamãe aos 14 anos. Aos dezessete anos fiz um períneo por extremas necessidades a onde foi levantada a bexiga. Aos vinte anos fiz um Cesário com a laqueadura. Hoje estou aos 35 anos e, poderá vir a menor pausa, quando muitos da imprensa souberam do meu recorde a invés de mim procurarem, fizeram foi concurso de mulher precoce e, não mim convidaram por saber que o meu recorde é Brasileiro e poderá ser Mundial. Para mim só vale o que realmente é verdade pois não si ocultamos aos olhos de Deus. Para maiores informações acessem o Site: http://www.mariasilvaneidebss.com/. Fone: (88)96031788. Assino Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce (MSMRP). Flores distrito de Russas Ceará Brasil. 05/01/2014.

    ResponderExcluir
  7. ♥RECADO PARA A IMPRENSA QUE FICA DISTANTE DO DISTRITO DE FLORES RUSSAS CEARÁ BRASIL OU SEJA, DE MIM MARIA SILVANEIDE MULHER RECORDE PRECOCE (MSMRP)! Olá a todos os interessados por uma matéria com a Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce. Vocês que moram longe estão liberados para fazer a matéria com esse conteúdo que agora irei publicar. Sou Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, nasci aos 19/02/1978 na localidade tônicos aonde pertencia a Cidade de Iracema e fui registrada na Cidade de Iracema. Por eu ter nascido na localidade tônicos e agora tônicos pertence à cidade de Potiretama e, moro em localidades pertencente a Cidade de Russas desde 02/09/1988, sou filha da Cidade de Iracema e mim sinto filha das Três Cidades, Iracema, Russas, e, Potiretama. Estou com a fama de ser a Mulher Recorde Precoce por eu ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos 12 anos. Casei gravida e fui mamãe aos 14 anos. Aos dezessete anos fiz uma cirurgia de períneo por estremas necessidades aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte anos fiz um Cesário com a laqueadura. Hoje estou aos 35 anos e poderá vir a menor pausa precoce. Maiores informações acessem o Site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88)96236416 falar com Dr Jorge ou falar comigo a mulher recorde precoce (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil, 10/01/2014.

    ResponderExcluir
  8. ♥♥♥Boa tarde a todos da TV Diário em especial ao proprietário da TV diário de Fortaleza. Já passei esse comunicado Para um amigo de Ramon pelo Fone: (88)96568588. Falei para que pedisse para que Ramon amenos aceite os meus pedidos de Amizades, para que eu não espere chegar o dia dele vim fazer a matéria com a Mulher Recorde Precoce ou seja comigo Silvaneide, sem mim comunicar com ele. Pois estar com duas a três vezes que uma emissora do Paraná liga para mim e, dessa ultima vez ficou certo que iria ligar para mim no dia 14 nessa próxima terça feira as 8 horas não sei si no Paraná estão com o horário de verão, pois si estiverem provavelmente irão ligar as 7 horas imponto da manhã dessa terça dia 14/01/2014 para o meu Fone(88)96031788 Gostaria que na terça dia 14 as 7 horas imponto estivesse alguém da imprensa comigo, pois ele horas enrola a língua e não entendo o que ele diz. Eu não entendi ele dizer que a entrevista seria pelo site que ele falou e em seguida passaria para a globo. O número do telefone da imprensa do paraná que mim ligou foi esse04398257988. (OBS) eu tenho cinco faces e, já solicitei amizade para Ramon varias vezes, ele finda aceitando alguns dos meus amigos e, esquece-se de mim aceitar. Atenção: Tenho transtorno misto depressão e ansiedade provavelmente por ter esse recorde precoce ou seja ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos 12 anos. Casei gravida e fui mamãe aos 14 anos. Aos dezessete anos fiz um períneo por extremas necessidades aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte fiz um Cesário com a laqueadura. Hoje estou aos 35 e poderá vir a menor pausa precoce, pois os comentários é que si é moça precoce a tendência é ter a menor pausa precoce também. Para maiores informações acessem o Site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas CE.

    ResponderExcluir
  9. ♥♥♥Bom dia a todos Limoerenses! Espero estarem do lado da verdade que é irem até ao hospital são Camilo ou são Raimundo que si não mim engano é um só, Pegarem a prova de que fiz uma cirurgia de Períneo aos 17 anos. Pois nasci aos 19/02/1978 e, fiz essa cirurgia de períneo no dia 05/10/1995. Pois muitos da imprensa marcam matéria ou entrevista com a Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce.
    , ou seja, comigo Silvaneide e, o que parece estar existindo grupo de pessoas que fazem parte do diabo e gostam da mentira para provar ao contrario da verdade. (OBS) Para os verdadeiros busque as provas no hospital aonde essa cirurgia foi realizada pela a equipe médica Lindenor e Reuber, Vocês que fazem parte da verdade e que são de Deus, provem para quem estar achando que não é verdade. Leiam mais. ♥Bom dia! Para a imprensa, ibope, mídia ETC. Muitos que entram para entrar no bate papo comigo! ATENÇÃO, eu tenho seis faces, o mais novo que é o do e-mail silvaneiderecordeprecoce3flores estou tentando toma-la de volta pois alguém estar querendo tomar posse, dos cinco que utilizo só um estar desbloqueado e, uns dois a três entro no bate papo. Para maiores informações acessem o site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88) 96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Agradeço a compreensão: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa a Mulher Recorde Precoce. 22/01/2014.

    ResponderExcluir
  10. ♥Olá a todos os Jornalistas desse grupo e, toda a imprensa do mundo! Com carinho e amor peço para que vocês acessem o meu Site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Vejam o meu Recorde Precoce por eu ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos 12. Casei gravida e fui mamãe aos 14. Aos 17 anos fiz uma cirurgia de períneo por extremas nesse cidades aonde foi levantada a bexiga. Aos 20 fiz um Cesário com a laqueadura. Nasci no dia 19/02/1978, hoje estou aos 35 anos e estou no aguardo que venha a menor pausa precoce, já que sendo moça nova a tendência é ter a menor pausa precoce. Olha já varias pessoas da imprensa ficaram de fazer matérias comigo ou entrevistas e acabam não vindos, não sei si esperam patrocínio do Prefeito de Russas, já que aqui é Flores um distrito de Russas CE. Olha não é falta da minha parte que esse recorde esteja no mundo todo só através das redes sociais, e sim por outros meio de comunicações. Pois eu passei um dia na cidade de Russas de Secretária em secretária, para liberarem um transporte e, chegar a TV Diário de Fortaleza para uma matéria em rede nacional e outros da imprensa que mim procuram que são de longe, acham que primeiro tem que uma rádio local por esse recorde no ar. O que escuto é que pessoas que poderiam chegar até Amim para mim dar a mão, fazem é dizer que vão colocar a filha ou uma outra pessoa para ganhar o meu lugar, como que si ter a minha idade ou mais nova e ter passado por tudo o que passei e mais alguma coisa, si acha em qualquer esquina. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Assino: Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce. 27/01/2014.

    ResponderExcluir
  11. LEIAM E, REPASSE!
    ♥♥♥Olá as Autoridade competentes! Sou Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa a Mulher recorde precoce, venho por meio das redes sociais apelar para que vocês vejam o que estar acontecendo, pois além de não quererem contar o meu recorde precoce, ainda estou com um processo de aposentadoria no Fórum da Cidade de Russas Ceará no Brasil, aonde dei entrada nesse processo desde o mês de outubro de 2010 aonde em agosto do ano de 2013 foi visto por um Juiz aonde ele o ordenou que o INSS teria 60 dias após a carta precatória para cumpri-la. Então fazendo os 60 dias a resposta no fórum agora é outra, de que essa carta precatória estar no INSS de Fortaleza e, não sabem quando vai vim para o Fórum de Russas, aonde a diretora do fórum falou para mim que eu fosse até ao fórum para que ela pode-se procurar aonde estaria essa carta. Em nome do senhor Jesus eu peço que si alguém pode fazer algo para mim ajudar que ajude, pois para mim ir as consultas no capes da cidade de Russas eu preciso de pagar transporte, aonde estou sem ir as consultas por não ter como pagar e, tenho deixado de tomar medicamentos para transtorno misto depressão e ansiedade por não ter como comprar. O meu site é http://www.mariasilvaneidebss.com. Fone: 8896031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Rua: João Antônio. Número: 2257. Atenção: Para mim não importa si vão contar o meu recorde em tv ou rádio, pois tudo estar nas mãos de Deus e, ele é quem vai determinar. O que mim importa é que liberem esse aposento que tanto preciso. Agradeço a colaboração de todos. 18/04/2014.

    ResponderExcluir